Plano de Contingência e Censo do IFSC serão tema de capacitação

6. novembro 2020 | Escrito por | Categoria: Matérias

Equipes das coordenações pedagógicas (psicólogos, assistentes sociais, pedagogos e demais servidores da área), psicólogos organizacionais e profissionais da área da saúde são convidados a participar da capacitação sobre o Plano de Contingência e o Censo do IFSC, que será ofertada em 20 de novembro, das 9h às 12h.

O objetivo será disseminar informações relativas aos dois documentos, sobretudo no que diz respeito às áreas da saúde e da saúde mental. A ideia é propiciar discussões entre os pares e encaminhar protocolos comuns para o encaminhamento de questões que poderão chegar a esses profissionais, em função da pandemia.

Os professores Ana Paula Kuczmynda da Silveira, diretora do Câmpus Gaspar e coordenadora do grupo de trabalho que elaborou o Plano de Contingência, e Carlos Andrés Ferrero, docente do Câmpus Lages e integrante do Comitê Técnico Científico do Plano, serão os ministrantes da capacitação.

As inscrições deverão ser feitas entre 11 e 18 de novembro, via SIGRH. O link para acesso ao evento será enviado após a inscrição.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.