Edital seleciona servidores para elaboração de trilha de aprendizagem em “Gestão de Conflitos”

9. novembro 2020 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias, Oportunidades

Foi lançado nesta segunda-feira (9) o Edital DGP 18/2020, com a finalidade de selecionar servidores para a elaboração de trilha de aprendizagem para a competência “Gestão de Conflitos”, conforme previsto no Plano Anual de Trabalho (PAT) da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) e no Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) do IFSC de 2020 e de 2021.

A criação da Trilha de Aprendizagem Gestão de Conflitos visa a diminuição do grau de lacuna da competência “Gestão de Conflitos”, competência gerencial que apresentou maior lacuna entre os gestores, de acordo com o último Levantamento de Necessidades de Capacitação por Competências, realizado em 2019.

Podem participar do processo seletivo os servidores ativos do quadro efetivo de pessoal docente e técnico-administrativo do IFSC. As inscrições podem ser feitas até 22 de novembro de 2020.

Serão selecionados, no mínimo, quatro servidores para a elaboração da trilha. Após a conclusão, um novo edital será feito para selecionar os servidores que ficarão responsáveis pela mediação das atividades a distância e a condução das atividades presenciais ou síncronas previstas na Trilha.

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59 do dia 22 de novembro, pelo Formulário de Inscrição.  O servidor deverá também realizar o cadastro ou atualização do seu currículo via SIGRH.

Mais informações estão no Edital DGP 18/2020, disponível na intranet.

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail capacitacao@ifsc.edu.br.

Cronograma:

  • 9 de novembro: divulgação do Edital
  • 9 a 22 de novembro: período de inscrições
  • 23 a 27 de novembro: análise dos currículos pela Comissão
  • 30 de novembro: divulgação do resultado final
  • 1º a 4 de dezembro: 1ª reunião com a DGP
  • 4 de dezembro a 31 de março de 2021: Período de elaboração da trilha de aprendizagem

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,

Faça um comentário!