Oportunidade de bolsas em universidades espanholas está com inscrições abertas

24. novembro 2020 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

Está aberto até 11 de dezembro o prazo para solicitar concessão de bolsas em universidades espanholas. São 850 bolsas destinadas à formação em investigação em programas para a obtenção do título de Doutor e para a aquisição de competências docentes universitárias, em qualquer área do conhecimento científico, que facilitem a futura incorporação destas pessoas no sistema de ensino superior espanhol, e pesquisa científica.

O montante mensal será de 1.160,43 euros para os dois primeiros anos, 1.243,32 euros para o terceiro ano e 1.554,15 euros para o quarto ano. Todos os anos, serão efetuados 12 pagamentos mensais e dois pagamentos especiais.

Mais informações podem ser obtidas aqui ou pelo email solicitantes.fpu@ciencia.gob.es.

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , ,