Publicado resultado de edital para fomento de projetos de pesquisa como princípio educativo

27. novembro 2020 | Escrito por | Categoria: Matérias

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi) e a Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) divulgaram nesta sexta-feira (27) o resultado final do Edital 23/2020, de fomento a projetos que contemplem a pesquisa como princípio educativo.

As propostas submetidas deveriam priorizar o trabalho coletivo e interdisciplinar, em temas e áreas do conhecimento relacionados com aquelas dos cursos do IFSC. Deveriam também tratar de temas de relevância científica e social, apresentando as justificativas para o desenvolvimento da pesquisa no atendimento de demandas regionais.

O edital prevê concessão de auxílio financeiro ao pesquisador coordenador no valor de até R$ 2 mil para projetos com dois alunos bolsistas e de R$ 3 mil para projetos com três alunos bolsistas.

Consulte o resultado também aqui.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , , , , ,