Curso em parceria com a UFSC capacita docentes para produção de videoaulas

27. janeiro 2021 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias, Oportunidades

Servidores do IFSC que atuam em atividades de docência têm até 16 de fevereiro (edital retificado) para se inscrever na turma B do curso de Formação Docente de Produção e Uso de Videoaulas no Ensino, que será ofertado a partir de fevereiro em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A turma terá até 140 participantes e dará início às atividades do primeiro módulo em 9 de fevereiro. As atividades síncronas ocorrerão nas terças e quintas-feiras, no período vespertino, nos horários detalhados no Edital 02/2021 da Diretoria de Gestão de Pessoas.

O mesmo edital prevê a abertura de inscrições para outras duas turmas do curso: a C, que receberá inscrições entre 15 e 27 de fevereiro; e a D, com inscrições entre 20 de fevereiro e 15 de março (edital retificado). O cronograma de atividades síncronas de cada turma está detalhado no edital, bem como o conteúdo que será trabalhado.

As inscrições devem ser feitas pelos links específicos para cada turma escolhida pelo servidor (disponíveis no item 7 do edital – assista aqui ao tutorial). Após a divulgação dos participantes selecionados, estes deverão fazer matrícula também pelo link específico de cada turma que consta no edital.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC