Proex lança chamada interna para o programa IF Mais Empreendedor Nacional

26. março 2021 | Escrito por | Categoria: Matérias

Estão abertas as inscrições para interessados em inscrever projetos na seleção interna que irá escolher os participantes do IFSC no programa IF Mais Empreendedor Nacional, voltado à execução de projetos de extensão que atendam, apoiem e orientem microempreendedores e empreendedores individuais.

Serão selecionados sete projetos que contemplem apoio a micro e pequenos empreendimentos e empreendedores individuais, que tenham CNPJ, com ações voltadas ao remodelamento de negócios prejudicados pela pandemia de Covid-19.

As inscrições devem ser feitas até 8 de abril, foram prorrogadas até 11 de abril e devem ser feitas por meio de cadastro no Sigaa-Extensão. Todas as normas para participação constam no Edital Proex 07/2021.1. As equipes devem ser compostas por servidores e estudantes do IFSC. (texto atualizado em 07/04/2021)

O programa IF Mais Empreendedor Nacional vai dar apoio a até 294 projetos apresentados pelas instituições da Rede Federal de EPT, conforme o regramento do Edital 05/2021, lançado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (Fadema). Na live realizada em 22 de março, gestores do IF Sul de Minas e da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) abordaram o programa em detalhes. Assista aqui.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC