Evento internacional recebe trabalhos até 15 de maio

16. abril 2021 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

A conferência Technological Ecosystems for Enhancing Multiculturality (“Ecossistemas Tecnológicos para Melhoria da Multiculturalidade”, numa tradução aproximada) está com inscrições abertas para envio de trabalhos (papers) até 15 de maio. O evento, realizado pelo Instituto de Ciências da Educação da Universidade Politécnica da Catalunha, da Espanha, está programado para 27 a 29 de outubro e vai receber trabalhos em 16 linhas (tracks), várias delas ligadas à educação.

As submissões devem ser feitas pelo site do evento, onde também se encontram mais informações sobre ele (em inglês). Por conta da pandemia de covid-19, a conferência foi planejada para ocorrer em modelo híbrido, com possibilidade de participação presencial ou a distância. Caso a situação se agrave, um modelo totalmente a distância de evento, como foi a edição de 2020, pode ocorrer – o que será comunicado aos inscritos até setembro.