Professora do IFSC participa de seminário sobre internacionalização

23. abril 2021 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

A diretora-geral do Câmpus Gaspar, professora Ana Paula Kuczmynda da Silveira, participa na próxima semana da série de seminários “Acontece na Rede” para falar sobre as políticas de acolhimento a imigrantes no Câmpus Gaspar. O encontro será realizado no dia 28 de abril, quarta-feira, às 11h e é preciso realizar inscrição prévia neste link. As vagas são limitadas.

Sobre a série Acontece na Rede

A série de seminários online “Acontece na Rede” é organizada pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), por meio de sua Assessoria Internacional.

O objetivo dos encontros é oportunizar ao público o compartilhamento de boas práticas institucionais, voltadas para a internacionalização, que serão capazes de inspirar os demais participantes, além de destacar ações que possam ser transformadas em iniciativas em rede.

As vagas serão destinadas prioritariamente aos assessores internacionais da Rede Federal. As vagas remanescentes serão distribuídas entre os demais interessados, observando-se a ordem de inscrição e a participação de todas as instituições.

Veja os temas dos demais encontros clicando aqui.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC com informações da Assessoria de Comunicação do Conif

Os comenários não estão permitidos.