Divulgado resultado do sorteio para composição de comissões Locais e Central para eleições do Cepe

27. abril 2021 | Escrito por | Categoria: Matérias

A secretaria do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) divulgou o resultado do sorteio para composição de comissões Locais e Central para eleições do Cepe. O resultado pode ser conferido clicando aqui.

Conforme Portaria nº 1051 de 12 de abril de 2021, que define as normas para a composição das comissões eleitorais, foi realizado um primeiro sorteio para compor as Comissões Locais no dia 20 de abril, com os nomes dos candidatos inscritos via formulário eletrônico. Para as vagas não preenchidas nesta primeira etapa, foram realizadas indicações de nomes pelos diretores-gerais e reitor pro tempore, que participaram de um segundo sorteio realizado no dia 22 de abril.

No dia 22 de abril também foi realizado o sorteio para composição da Comissão Central, que é formada por um representante de cada região e da Reitoria, além de um membro discente.

Todas as informações sobre o processo eleitoral e composição das comissões podem ser acompanhados em https://www.ifsc.edu.br/eleicoes-colegiados.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC