Revista da UFPE recebe trabalhos que abordem conceitos e princípios de Paulo Freire

29. abril 2021 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

A revista de cultura Estudos Universitários da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com subsmissões abertas até o dia 31 de maio de 2021 para trabalhos que abordem conceitos e princípios de Paulo Freire.

Os trabalhos, que podem ser de todas as áreas do conhecimento, farão parte do número especial Tempos fundantes, tempos presentes: 100 anos de Paulo Freire ‒ um compêndio multidisciplinar para expor, debater e ver vivenciados os conceitos e os princípios freireanos, nas mais diversas áreas do conhecimento, sob múltiplas perspectivas. O objetivo é homenagear o centenário do ex-aluno da UFPE e professor, nascido em setembro de 1921, responsável pela fundação do Serviço de Extensão Cultural e da revista Estudos Universitários, em 1962.

Mais informações sobre os formatos e normas para publicação no site da Revista, acessível neste link.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC