Servidores técnico-administrativos podem submeter trabalhos para coletânea sobre Gestão Pública

19. maio 2021 | Escrito por | Categoria: Notas, Oportunidades

Está aberto até 3 de junho o prazo para submissão de artigos para a 8ª edição da coletânea “Gestão pública: a visão dos técnicos administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais (GPTAE)”. Podem submeter trabalhos os servidores técnico-administrativos em educação de universidades públicas (municipal, estadual e federal) e institutos federais.

Clique aqui para ver mais informações sobre a submissão.

Os textos devem se enquadrar em temas como Gestão pública nas universidades públicas e institutos federais; Gestão de pessoas nas instituições de ensino superior e equivalentes; Capacitação e qualificação de servidores das instituições de ensino superior e equivalentes; Práticas de ensino, pesquisa e extensão; Ética na gestão pública e os princípios da administração pública; Realidade das instituições federais de ensino e orçamento público.

A publicação é organizada por servidores de diversas instituições públicas estaduais e federais e será disponibilizada gratuitamente em formato de e-book após produção e publicação. As edições anteriores podem ser acessadas no site https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/. Mais informações poderm ser obtidas pelo e-mail taepublicaartigoselivros@gmail.com.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC