Enap oferece o curso Liderança como Essência da Gestão

26. maio 2021 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) oferece o curso “Liderança como Essência da Gestão” e tem como público alvo servidores públicos que ocupam função/cargo de chefia e liderança na administração pública.

O curso será ministrado de 14 a 18 de junho, das 14h às 18h (horário de Brasília). As inscrições podem ser feitas até Inscrições até 4 de junho, no site do curso. Servidores do IFSC devem escolher a Turma 8. As matrículas devem ser efetivadas até 7 de junho.

Os cursos online e ao vivo da Enap são dinâmicos e aplicados. A Escola utiliza tecnologias e metodologias ativas e inovadoras, a exemplo de exercícios em grupo, estudos de caso, problematização, exposição dialogada, debate e simulações.

Objetivos de Aprendizagem

• Ao final do curso, o participante deverá ser capaz de:
  • Caracterizar diferentes estilos de liderança;
  • Distinguir as diferentes formas de liderar equipes de acordo com os estilos de liderança;
  • Identificar as competências ou atributos ideais de um bom líder;
  • Identificar os elementos necessários para a composição de equipes de alto desempenho;
  • Propor ações de motivação, integração e mobilização de pessoas e equipes.

Com informações da Enap

Tags: , ,