DGP publica documento com respostas a perguntas frequentes sobre o Programa de Gestão
2. junho 2021 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: Gestão de Pessoas, MatériasA Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) publicou na Intranet do IFSC um arquivo com perguntas frequentes sobre o Programa de Gestão que está em processo de implementação na instituição – e que irá possibilitar aos servidores a opção pelo regime de teletrabalho. Para acessar, basta logar-se na Intranet e acessar a área de Gestão de Pessoas no menu à esquerda.
Servidores que tiverem dúvidas não contempladas no documento podem encaminhá-las para o e-mail dgp@ifsc.edu.br. As atualizações serão semanais.
A minuta do Programa de Gestão já foi liberada para consulta pública para os servidores docentes, que puderam enviar contribuições até 17 de maio. Os servidores técnico-administrativos tiveram dois momentos de discussão organizados pela Comissão Interna de Supervisão (CIS). Para esse segmento, o período de contribuições será de 7 a 20 de junho.
Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC