Prazo prorrogado: cadastro de projetos para o Didascálico podem ser feitos até 28 de junho

4. junho 2021 | Escrito por | Categoria: Matérias

Foram prorrogadas até 28 de junho as inscrições de projetos para o Edital Proex 02/2021 (Didascálico), que tem o objetivo de apoiar financeiramente atividades de extensão da área temática de cultura por meio de programação cultural em rede. O projeto deve conter o planejamento do evento cultural, que posteriormente será cadastrado em fluxo contínuo como evento de extensão.

São elegíveis para o edital as propostas com período de execução entre 1º de setembro e 30 de novembro de 2021. Os projetos devem seguir as diretrizes da Política de Segurança Sanitária para a Covid-19 e dos planos de contingência locais, prevendo inclusive a possibilidade de realização das atividades de forma remota, caso necessário.

As propostas devem ser submetidas por servidores do IFSC no módulo Extensão do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa-Extensão). Proponentes, discentes extensionistas e equipe executora devem cumprir os requisitos descritos nos itens 3 e 4 do edital.

O edital prevê o repasse de até R$ 134,4 mil a serem distribuídos a até 12 propostas contempladas, o que inclui auxílio financeiro aos estudantes e servidores envolvidos nos projetos.

Consulte o Edital 02/2021 para mais informações.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.