Palestra on-line para servidores vai abordar a prevenção ao suicídio. Transmissão será pelo Google Meet e Youtube

15. junho 2021 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

O Grupo de Saúde Mental do IFSC, em parceria com o setor de Capacitação da Reitoria, convida os servidores para a palestra “Promoção e Prevenção em Saúde Mental com Foco Suicídio”, com o ministrante professor doutorando Diogo Boccardi.

A palestra on-line será dia 25 de junho, das 14h às 16h.

A ideia é ampliar a compreensão dos servidores acerca da temática promoção e prevenção em saúde mental no contexto escolar com foco no suicídio.

Essa palestra, aberta a todos os servidores, será uma atividade inaugural da Capacitação em Saúde Mental Pré e Pósvenção do Suicídio no Contexto Escolar.

Por razões técnicas a Palestra não será mais transmitida pelo Webex. A capacitação será na sala virtual Google Meet (https://meet.google.com/ruu-jzpj-ejo), que também será  transmitida via YouTube do IFSC.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,