Livro aborda os 10 anos de extensão na Rede Federal de Educação Profissional

18. junho 2021 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

CAPA - para aprovaçãoA Essentia Editora, do Instituto Federal Fluminense (IFF), lança nesta sexta-feira (18), às 17h, o livro 10 anos de extensão na Rede Federal de Educação Profissional”. O lançamento faz parte das ações comemorativas pelos 15 anos da Editora em 2021. O evento será transmitido pelo canal oficial do IFF no YouTube, o IFFTube.

O livro é um registro do desenvolvimento da extensão nos primeiros dez anos de existência da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. A obra contém relatos de 31 instituições, compondo um recorte histórico da reestruturação que deu origem aos Institutos Federais, a partir de vários Centros Federais de Educação Tecnológica, Escolas Técnicas Federais e Escolas Agrotécnicas Federais.

Um dos capítulos do livro trata do IFSC: “Extensão no IFSC: das ações pontuais às primeiras experiências de creditação curricular (2008 – 2019)”.

-> Acesse o link para baixar o livro em PDF gratuitamente.

Coordenadoria de Jornalismo do IFSC, com informações do Instituto Federal Fluminense