Avaliação dos Professores pelos Estudantes poderá ser feita até 31 de agosto

1. julho 2021 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) deliberou pela realização da Avaliação dos Professores pelos Estudantes do semestre 2021-1. Considerando que o calendário acadêmico dos câmpus encontra-se dessincronizado, o Sistema de Avaliação Docentes (SAD) ficará aberto por um período maior que de costume, de 9 de junho a 31 de agosto.

Durante o período que o sistema estará aberto, cada câmpus escolherá a melhor quinzena para realizar  a avaliação dos professores pelos estudantes, de acordo com o seu calendário acadêmico. Fica ao encargo do câmpus a divulgação do processo aos estudantes.

Como em semestres anteriores, a CDP não recomenda que os estudantes de turmas de Formação Inicial e Continuada (FIC) participem da avaliação, considerando que o formulário não é adequado para avaliar esse tipo de curso.

O novo formulário avaliativo possui 10 questões e foi adaptado para o contexto das Atividades Não Presenciais (ANPs).

Este é um importante momento para reconhecer pontos positivos e aspectos nos quais o docente pode melhorar na condução das atividades não presenciais, visando o aprimoramento da qualidade do ensino em nossa instituição.

Assista o vídeo no canal do IFSC no YouTube e conheça melhor a avaliação de desempenho dos professores do IFSC.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,