Proex lança edital de apoio a projetos de extensão e curricularização

2. julho 2021 | Escrito por | Categoria: Matérias

Estão abertas até 2 de agosto (prazo prorrogado) as inscrições para o Edital Proex nº 15/2021, de apoio a projetos de extensão e curricularização.

Os projetos podem ser propostos por servidores do IFSC, do quadro efetivo permanente ou em cooperação técnica, que não estejam em licença ou afastamento. Serão elegíveis as propostas com período mínimo de execução entre 1º de outubro e 23 de dezembro de 2021, ou com período máximo de execução entre 1º de outubro de 2021 e 31 de março de 2022.

Os projetos devem seguir as diretrizes da Política de Segurança Sanitária para a Covid-19, prevendo a realização por meio de atividades não presenciais quando for o caso.

As inscrições devem ser feitas pelo proponente do projeto por meio do módulo Extensão do Sigaa. Na inscrição devem ser identificadas as funções dos integrantes da equipe executora.

O edital prevê a concessão de auxílio financeiro para os discentes extensionistas e para o coordenador do projeto. No entanto, há possibilidade de aprovação dos projetos sem recursos financeiros.

Será realizado um encontro virtual para apresentação do edital aos interessados, no dia 12 de julho, às 14h. Os interessados devem fazer inscrição prévia por este link.

Para mais informações, consulte o Edital Proex nº 15/2021.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.