Lançado edital de apoio à apresentação de trabalho em eventos científicos no formato virtual

14. julho 2021 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) publicou o Edital 11.2/2021/Proppi – Programa de Apoio à Apresentação de Trabalho em Eventos Científicos no Formato Virtual, com o objetivo de viabilizar a participação de servidores efetivos do IFSC em eventos de natureza científica e/ou tecnológica no formato virtual para a apresentação de trabalhos. As propostas devem ser enviadas até 1º de agosto de 2021.

Considera-se como eventos científicos ou tecnológicos no formato virtual: congressos, seminários, simpósios, colóquios ou outros, realizados de forma on-line, que tenham como finalidade reunir profissionais e especialistas em uma área específica de atuação e que possua um comitê científico responsável pela avaliação dos trabalhos submetidos, devendo também, produzir publicação na forma de anais.

Cada servidor poderá receber pagamento de auxílio à apresentação de trabalhos em eventos científicos/tecnológicos no formato virtual para participação em apenas um único evento durante o período de julho a outubro de 2021 e o recurso será destinado exclusivamente para pagamento da taxa de inscrição/certificação do evento, no valor máximo de R$ 500,00.

Acesse o edital e o formulário para submissão clicando aqui.

Cronograma do edital

Data limite para envio das propostas: Até 1º de agosto de 2021
Análise das solicitações recebidas: 2 a 10 de agosto de 2021
Divulgação do resultado parcial: 11 de agosto de 2021
Período para envio de recursos: 13 de agosto de 2021
Homologação do resultado final: 18 de agosto de 2021
Envio do relatório de participação no evento: até 30 dias após a finalização do evento

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.