Cissp do Câmpus São José organiza evento para conversar com servidores sobre período de trabalho remoto

16. julho 2021 | Escrito por | Categoria: Câmpus São José, Eventos, Matérias

A Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (Cissp) do Câmpus São José realiza na quinta-feira, 22 de julho, o evento “Cissp com Você”, que visa aproximar a comissão dos servidores do câmpus. O encontro será pelo Google Meet, a partir das 14h, com aproximadamente uma hora de duração.

O evento começa com uma apresentação da comissão, seu propósito e membros da gestão atual. Depois, passará para uma conversa na qual cada servidor, incluindo integrantes da Cissp, será convidado a compartilhar o que mais gostou e o que mais sentiu falta no período de trabalho remoto.

A Cissp é responsável por ações que contemplem uma gestão participativa relacionada a questões de saúde no trabalho, como parte do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass). No IFSC, essas comissões são regidas pela Resolução 05/2017 do Conselho Superior (Consup).

A gestão atual da Cissp do Câmpus São José tem mandato até 2022 e é composta por seis servidores: Cristiane Laurentino Silva, Flávia Ferreira dos Santos, Márcio Henrique Doniak, Marcos Antônio Garcia, Patrícia Rocha Kawase e Salézio Francisco Momm. O e-mail para contato é o cissp.sje@ifsc.edu.br.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

 

Os comenários não estão permitidos.