IFMS seleciona avaliadores externos ad hoc

5. agosto 2021 | Escrito por | Categoria: Notas, Oportunidades

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está selecionando professores da Rede Federal ou alunos de pós-graduação para atuação como avaliadores externos ad hoc para auxiliarem no processo interno de seleção de projetos de pesquisa e de estudantes para participarem do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT) para o ciclo 2021.

Todo o processo de avaliação dos projetos é realizado de forma virtual, cada avaliador pode receber até três projetos para avaliação e o avaliador recebe o documento de comprovação de participação, assim que finaliza as avaliações atribuídas a ele.

Os interessados devem preencher o Formulário de Cadastro.

*Na falta do link do lattes para o cadastro em no sistema, pode ser inserido um link qualquer, pois será realizada a correção posteriormente assim que a Plataforma Lattes for restabelecida.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC