Edital da Proppi classifica docentes para afastamento integral para pós-graduação

19. agosto 2021 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

Estão abertas até 1° de setembro as inscrições para o Edital 35/2021 da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), que vai classificar os docentes efetivos interessados em afastar-se integralmente de suas atividades para cursar pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) ou estágio de pós-doutorado no primeiro semestre de 2021.

O edital apresenta a tabela com o quantitativo de afastamentos que poderão ser concedidos em cada câmpus, baseado em levantamento de demanda. Serão 28 vagas no total. Os câmpus Caçador, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis-Continente, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul-Centro, Jaraguá do Sul-Rau, Joinville, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, Urupema e Xanxerê terão uma vaga cada um. O Câmpus Florianópolis contará com seis vagas e o Araranguá, duas vagas. Os câmpus Criciúma, Lages, Palhoça Bilíngue, Cerfead, São Miguel do Oeste e Tubarão disputarão cinco vagas.

A classificação resultante da análise das propostas submetidas ao edital não garante a concessão do afastamento. Da mesma forma, a contratação de substitutos para os docentes dependerá de disponibilidade orçamentária dos câmpus.

Para mais informações, consulte o Edital 35/2021 na Intranet do IFSC.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.