Jornalista do IFSC publica capítulo de e-book sobre o Link Digital

20. agosto 2021 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Notas

O Link Digital – o blog dos servidores do IFSC, e sua newsletter semanal, são analisados no capítulo do e-book “Jornalismo na Comunicação Organizacional: Múltiplos Olhares”, uma publicação do Grupo de Pesquisa Grupo de Pesquisa Jornalismo na Comunicação Organizacional (Jorcom) da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP).

A jornalista da Diretoria de Comunicação (Dircom) Carla Algeri realizou a capacitação em Comunicação Interna com o professor Wilson Bueno, líder do grupo de pesquisa, e que já foi consultor do IFSC na elaboração da Política de Comunicação.

A partir das reflexões realizadas durante o curso sobre a importância de um veículo de comunicação interna para os servidores no enfrentamento da pandemia de Covid-19, surgiu o convite para elaborar o capítulo do e-book.

O e-book “Jornalismo na Comunicação Organizacional: Múltiplos Olhares” está disponível em PDF no seguinte  link: https://jorcom.jor.br/e-book/.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC