CDP retoma análise da minuta da resolução do Programa de Gestão
7. outubro 2021 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: Gestão de Pessoas, MatériasO Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) realizou na quinta-feira (7) reunião para dar continuidade à análise da minuta da resolução do Programa de Gestão, que vai regulamentar o teletrabalho no IFSC. Para que o processo seja concluído o mais rápido possível, o CDP realizará reuniões semanais.
O documento foi construído a partir da Instrução Normativa 65/2020 do Ministério da Economia, que estabelece os critérios, orientações e procedimentos gerais para o processo nas instituições. Outro marco regulatório de referência é a Portaria 267/2021 do Ministério da Educação, publicada em 3 de maio, que autoriza as instituições de ensino a implementarem os Programas de Gestão em suas unidades.
Na reunião de quinta-feira, foi decidido que as tabelas com as atividades de cada setor serão aplicadas já no primeiro edital a ser lançado. Apenas a tabela das atividades docentes passará por nova revisão antes do lançamento do edital, o que deverá ser feito pela Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD).
Após seis meses do lançamento do primeiro edital, todas as tabelas serão revisadas, o que ficará ao encargo de um Grupo de Trabalho (GT) formado por representantes do CDP, CIS, CCPD, GT Tabelas e da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP).
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- Acesse a playlist com as reuniões anteriores.
- Veja o arquivo com perguntas e respostas sobre o Programa de Gestão do IFSC.
Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC