Edital da Proppi classifica servidores técnico-administrativos interessados em afastamento integral para pós-graduação

23. dezembro 2021 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias, Oportunidades

Servidores técnico-administrativos interessados em pedir afastamento integral para pós-graduação (mestrado ou doutorado) têm até 4 de fevereiro de 2022 para se inscrever no Edital Proppi 42/2021.

O edital é classificatório, ou seja, não garante a concessão do afastamento aos servidores com melhor pontuação. Os servidores classificados deverão protocolar os processos de pedido de afastamento junto às Coordenadorias de Gestão de Pessoas (CGP) de seus câmpus ou na Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), no caso da Reitoria e Cerfead.

Podem participar do edital servidores que estejam nos cargos há três anos, para os postulantes a afastamento para mestrado, e há quatro anos, caso de quem quer fazer doutorado. As inscrições devem ser feitas pelo formulário cujo link está na Intranet -> Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação -> Editais -> Editais 2021.

No total, serão distribuídas 19 vagas para concessão de afastamento nos câmpus Caçador (1), Canoinhas (1), Chapecó (1), Criciúma (2), Florianópolis-Continente (1), Garopaba (1), Itajaí (2), Jaraguá do Sul-Centro (2), Jaraguá do Sul-Rau (2), Palhoça (1), Reitoria/Cerfead (1), São Carlos (1), São Lourenço do Oeste (1), Urupema (1) e Xanxerê (1).

Os contemplados poderão usufruir de afastamento integral a partir do primeiro semestre de 2022, por até três semestres letivos, no caso de mestrado, e até seis semestres letivos, para doutorado. A referência são os semestres letivos do IFSC.

Consulte todas as normas do processo de classificação no Edital 42/2021 da Proppi.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.