Proex lança editais de Arte e Cultura e Projetos de Extensão

14. janeiro 2022 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) do IFSC lançou dois editais neste mês de janeiro: o Edital Proex 01/2022 – Permanente de Arte e Cultura, e o Edital Proex 02/2022 – Fomento a Atividades de Extensão – Longa Duração.

Para esclarecer dúvidas dos servidores sobre os editais, serão realizados dois encontros virtuais, via Google Meet, conforme cronograma:

• Edital Proex 01/2022 – Permanente de Arte e Cultura
  • Sexta-feira, 4 de fevereiro, das 10h às 11h
  • Link da videochamada: https://meet.google.com/akh-duvm-wbh

Saiba mais:

O Edital Proex 01/2022 – Permanente de Arte e Cultura tem como objetivo apoiar financeiramente projetos de extensão na área da cultura correspondentes a ações permanente já consolidadas nos câmpus.

Poderão ser aprovadas propostas com carga horária mínima de execução de 40 horas. O total de recursos a ser distribuído por este edital é de R$ 33.600,00, entre auxílio financeiro a estudantes e a servidores coordenadores do projeto.

As propostas devem ser cadastradas até 15 de fevereiro de 2022. O período máximo de execução será até 30 de novembro de 2022.

O Edital Proex 02/2022 – Apoio a Projetos de Extensão visa apoiar financeiramente projetos de extensão atrelados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. As propostas devem atender a demandas específicas das comunidades do entorno do IFSC e contribuir com a formação técnica e cidadão dos discentes extensionistas.

As propostas devem ter carga horária mínima de 40 horas. Os recursos previstos no Edital são de R$ 13 mil, entre bolsas a estudantes (até três por proposta, com carga horária semanal de até 20 horas) e auxílio financeiro a servidores (um por proposta).

O cadastro de propostas deve ser feito até 24 de fevereiro de 2022 e o período máximo para execução do projeto é 30 de novembro de 2022.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,