Chamada interna seleciona servidores para orientação em curso de especialização

2. fevereiro 2022 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

O Câmpus Florianópolis lançou a Chamada interna 06/2021, em fluxo contínuo, com o objetivo de formar cadastro de Professores Orientadores Voluntários para o curso de Especialização Lato Sensu em Mídias Integradas na Educação, ofertado pelo Câmpus Florianópolis, na modalidade a distância.

Podem participar da chamada servidores docentes e técnico-administrativos. O candidato, que deve ter título de especialista, deverá indicar até 3 (três) temas com os quais poderá exercer a atividade de orientação dos trabalhos de conclusão de curso, relacionadas ao objeto de estudo do curso. A disponibilidade de vagas para Professor Orientador Voluntário estará condicionada a haver, no mínimo, um aluno interessado em cada tema.

A seleção será por análise documental. Os candidatos habilitados farão parte de um cadastro para o exercício da atribuição de Professor Orientador Voluntário pelo período de até 2 anos. No entanto, a habilitação não garante o exercício da atribuição de Professor Orientador Voluntário, a qual dependerá do quantitativo de alunos inscritos em cada tema predefinido.

O resultado final será divulgado na primeira semana de cada mês. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail esp.midias.fln@ifsc.edu.br.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , , , , , ,

Os comenários não estão permitidos.