CDP realiza primeira reunião ordinária do ano com encaminhamentos sobre Programa de Gestão

18. fevereiro 2022 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

O Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) realiza sua primeira reunião ordinária de 2022 na próxima terça-feira (22), às 13h30, com transmissão pelo canal do IFSC no Youtube. Entre os itens da pauta estão encaminhamentos referentes à implantação do Programa de Gestão (teletrabalho) no IFSC.

Durante a reunião, CDP vai deflagrar o processo de formação da Comissão Permanente do Programa de Gestão do IFSC (CPPG), de acordo com as diretrizes da Resolução 07/CDP/2021. Também será definido um cronograma de capacitação para membros dos colegiados dos câmpus, que serão ministradas por membros do CDP e com apoio do GT de Implantação do Programa de Gestão. Segundo a diretora de Gestão de Pessoas Letícia Helena Fernandes Wiggers, será proposta a realização de capacitações por mesorregiões.

O CDP e o GT de Implantação têm participado, a convite do Gabinete, das reuniões técnicas do Colégio de Dirigentes (Codir) para esclarecer dúvidas dos gestores quanto à implantação do Programa de Gestão. Letícia destaca que todo o processo está sendo realizado de forma democrática e transparente.

• Para saber mais sobre o Programa de Gestão, acesse o FAQ.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,