Editais de Fluxo Contínuo da Proex são prorrogados

8. março 2022 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

Os editais 03/2021 (Fluxo Contínuo Projetos ou Cursos) e 04/2021 (Fluxo Contínuo Eventos e Produtos) estão com o prazo para submissão de propostas prorrogado. A nova data limite é 31 de março.

O Edital dirigido a Projetos ou Cursos estabelece carga horária mínima de 40 horas para projetos, com objetivos geral e específicos. Para Curso de extensão, a carga horária máxima de 160 horas, e prevê atividade pedagógica de caráter teórico e prático, de oferta não periódica, presencial ou a distância.

As propostas para o Edital 3 deverão ser cadastradas e submetidas exclusivamente por meio do SIGAA-Extensão, acessível nesse endereço.

O Edital 04 estabelece evento de extensão com carga horária máxima de 40 horas distribuídas em até sete dias consecutivos. O Produto é definido como atividade que se caracteriza por ser decorrente do fazer extensionista, sempre resultado de uma outra atividade de extensão com registro institucional.

As propostas podem compreender os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, estabelecidos pela Agenda Universal 2030 das Nações Unidas (ONU), para transformar o mundo. E o IFSC é signatário do Movimento Nacional ODS Santa Catarina.

Para mais informações sobre ambos editais, clique aqui.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , , , , , , , ,

Os comenários não estão permitidos.