Proppi seleciona projetos para edital do Finep que vai financiar estruturação de laboratórios

4. abril 2022 | Escrito por | Categoria: Matérias

Estão abertas até 2 de maio as inscrições no Edital 17/2022 da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), que irá selecionar duas propostas que serão submetidas à Chamada Pública MCTI/Finep/FNDCT/CT Verde Amarelo – Laboratórios Abertos de Prototipagem e Espaços Compartilhados 01/2022.

As propostas de projetos devem ser enviadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) Pesquisa. Os projetos devem ser elaborado de acordo com as especificidades do edital da Finep, com atenção especial para os critérios de avaliação que constam no item 8.

A Proppi destaca também que o edital da Finep vai avaliar solicitações para concessão de apoio financeiro à implantação em espaços já existentes, através da adaptação ou modernização de laboratórios de prototipagem, seja através de aquisição de equipamentos ou de pequenas adaptações de instalação estritamente ligadas a esses equipamentos.

As propostas internas serão avaliadas por uma comissão. O resultado final deve ser divulgado em 23 de maio.

Para mais informações, consulte o Edital 17/2022 da Proppi (Intranet -> Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação -> Editais -> Editais 2022) e a Chamada Pública MCTI/Finep/FNDCT/CT Verde Amarelo – Laboratórios Abertos de Prototipagem e Espaços Compartilhados 01/2022.
Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags:

Os comenários não estão permitidos.