Servidores em cargos de gestão terão capacitação sobre sistema Susep

28. abril 2022 | Escrito por | Categoria: Matérias

Pró-reitores, diretores de áreas da Reitoria, chefes de departamento, diretores de câmpus e coordenadores de Gestão de Pessoas são o público prioritário da capacitação sobre o sistema Susep do Programa de Gestão, que será ofertado na próxima quinta-feira (5 de maio) pela plataforma Teams, das 14h30 às 17h30. A iniciativa é da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) em parceria com a equipe de capacitação da Reitoria.

São 250 vagas. As inscrições devem ser feitas pelo SIGRH: na área logada, clicar em Capacitação -> Turmas -> Consultar abertas e fazer a inscrição no curso, clicando na seta verde.

O curso objetiva capacitar os gestores no uso de ferramentas tecnológicas para a realização de atividades em teletrabalho com eficiência, comunicar-se com recursos de comunicação por vídeo, organizar agenda de trabalho com os prazos de entrega de atividades, entre outros.

Para melhor aproveitamento da capacitação, orienta-se que os participantes assistam ao tutorial elaborado pela equipe de desenvolvimento do sistema.

Mais informações pelo e-mail implantação.teletrabalho@ifsc.edu.br.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.