Professores de administração realizam encontro no Congresso Internacional de Branding

29. abril 2022 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias
Professores de Administração do IFSC se encontram no Congresso Internacional de Branding

Professores de Administração do IFSC se encontram no Congresso Internacional de Branding

Na quinta-feira (28) e sexta-feira (29), professores que atuam na área de Administração do IFSC realizaram o primeiro encontro do grupo. O objetivo foi promover um reconhecimento dos colegas de atuação e levantar os temas de interesse para projetos de pesquisa e extensão. Ao final do encontro, os docentes definiram uma agenda com iniciativas para a área de Administração do IFSC.

Segundo o professor de Administração do Câmpus São Miguel do Oeste, Felipe Cintra Braga, ao se reconhecer enquanto docente de Administração do IFSC, o grupo acaba criando uma identidade. “Uma série de áreas na instituição já faz isso – como a de Línguas e Educação Física – e essas iniciativas colaboram com a atuação desses professores ao conseguirem estabelecer parcerias, trabalhos em rede, projetos de pesquisa e extensão e até eventos”, explica.

Atualmente, o IFSC conta com professores de Administração em 19 dos seus 22 câmpus e no Cerfead. A partir do encontro, o grupo estabeleceu iniciativas como elaborar diagnóstico da realidade dos professores de Administração do IFSC, levantar pautas para projetos de pesquisa e extensão da área e construir repositório de objetos de aprendizagem. 

Além de participarem deste primeiro encontro dos docentes de Administração, os professores estiveram presentes no VI Congresso Internacional de Branding, que está sendo realizado pelo Câmpus Lages até este sábado (30).

 

Por Marcela Lin | Jornalista do IFSC

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.