Eproj SC promove webinar sobre parcerias

2. maio 2022 | Escrito por | Categoria: Notas, Oportunidades

O Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (Eproj SC) valoriza as produções científicas e entende que a partir delas, podem surgir soluções para problemas relevantes da sociedade. A fim de desenvolver e ampliar as iniciativas e soluções governamentais relacionadas aos temas de gestão de projetos, o Eproj SC abre espaço para parcerias no desenvolvimento de artigos e pesquisas científicas, dentro de tópicos específicos.

As possibilidades de parceria com o Eproj SC serão apresentadas no “Webinar – Pesquisa e Desenvolvimento em parceria com o Eproj” no dia 11 de maio, às 17h, com transmissão pelo Google Meet no link: https://meet.google.com/zzb-wjjc-jad.

Sobre o Eproj/SC

Sobre o Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (Eproj SC) é uma estrutura organizacional integrada à Secretaria de Estado da Administração de Santa Catarina, voltada à gestão dos projetos estaduais para qualificação da estratégia do Governo catarinense.

Além das atribuições definidas pelo Decreto 632 de junho de 2020 e pela Lei Complementar 789 de dezembro de 2021, o Eproj padroniza e modela os processos governamentais relacionados a projetos, bem como facilita o compartilhamento de recursos, metodologias, ferramentas e técnicas relacionados à gestão de projetos, implantando e oferecendo suporte aos Núcleos de Gestão de Projetos (Nuprojs), nos órgãos e entidades estaduais.

O Eproj SC estimula novas ideias que podem ser transformadas em projetos de inovação, bem como em soluções inovadoras proporcionando resultados positivos para as demandas da sociedade.

Por Coordenadoria de Jornalismo, com informações do Eproj SC

Tags:

Os comenários não estão permitidos.