Até 12 de junho: chamada interna seleciona servidores para organização do evento sobre evasão escolar

17. maio 2022 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

Foram prorrogadas até dia 12 de junho as inscrições para os servidores interessados em participar da organização do VII Colóquio Internacional sobre Educação Profissional e Evasão Escolar e do V Workshop de Educação Profissional e Evasão Escolar, evento que será realizado em parceria com a Associação Brasileira de Prevenção da Evasão na Educação Básica, Profissional e Superior (ABAPEVE), nos dias 9 e 10 de novembro de 2022, no Teatro Hermelinda Izabel Merize, Centro Multiuso de São José.

Os servidores poderão utilizar a carga horária de trabalho no evento para compensar o recesso de final de ano (26  30 de dezembro). Mais informações na Chamada Interna disponível na Intranet.

A organização de um evento deste porte em função da importância da temática, dos conferencistas de referência na área já confirmados, bem como do número de participantes previstos, está demandando um grande esforço institucional. Neste sentido, contamos com sua participação na organização do evento.

Cronograma retificado

• Inscrições: até 12 de junho