Setec seleciona IFs para oferta de cursos na Plataforma Aprenda Mais

18. maio 2022 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC) lançou chamada pública com o objetivo de selecionar 60 cursos abertos, on-line e massivos (MOOCs) oferecidos pela Rede Federal para serem disponibilizados na Plataforma Aprenda Mais.

A submissão das propostas deve ser feita até 6 de julho pelo formulário eletrônico.

A submissão deve ser feita pelo coordenador do curso, que deve ser servidor do quadro ativo permanente da Rede Federal, vinculado à unidade proponente do curso. O coordenador, o subcoordenador e autores da proposta devem ter concluído a Capacitação para Oferta e Cursos On-line Abertos e Massivos (MOOC) da Rede, disponível na Plataforma Aprenda Mais, ou comprovar experiência na produção de cursos nesta modalidade.

O curso deverá ser inédito na Plataforma e seguir a identidade visual desta. O conteúdo deve ser organizado em seções, no mínimo com dois e no máximo com quatro módulos. A carga horária mínima deve ser de 20 horas e no máximo 40 horas.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise dos requisitos documentais: habilitação da proposta; análise dos requisitos do curso: habilitação da proposta; análise do curso: eliminatória por pontuação e classificação da proposta.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.