Prazo prorrogado: servidores podem participar da consulta pública para o Plano de Gestão do Conhecimento até dia 11

8. julho 2022 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

A Diretoria de Gestão Conhecimento do (DGC) está realizando consulta pública ao Plano de Gestão do Conhecimento do IFSC. Servidores podem avaliar a Minuta do Plano de Gestão do Conhecimento e responder ao Formulário de Participação. Para que mais servidores possam contribuir, o prazo para envio de sugestões foi prorrogado até 11 de julho (segunda-feira).

O Plano de Gestão do Conhecimento do IFSC faz parte do Objetivo Estratégico C1 do Planejamento Estratégico Institucional (PDI 2020 – 2024). A minuta do Plano foi idealizada e esboçada pela Diretoria de Gestão do Conhecimento (DGC), em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) e Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC). Logo após, ela foi avaliada por uma equipe de especialistas em Gestão do Conhecimento do IFSC, formada por docentes e técnicos administrativos em Educação da Reitoria, Cerfead e os câmpus Florianópolis, São José e São Miguel do Oeste.

Segundo a equipe da DGC, “a expectativa é que o plano constitua um valioso instrumento institucional e que seja aprimorado a cada ciclo do Planejamento Estratégico, incorporando novas iniciativas e práticas de gestão do conhecimento e abrangendo novos conhecimentos”. O plano também representa a tentativa de aplicar a Gestão do Conhecimento na instituição de forma objetiva, estruturada, sistemática e integrada a outros aspectos institucionais.

O relatório da consulta pública será submetido à gestão e após divulgado até o prazo de 25 de julho.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags:

Os comenários não estão permitidos.