Servidores já podem consultar Plano de Gestão do Conhecimento e relatório da consulta pública

21. julho 2022 | Escrito por | Categoria: Notas

Já estão disponíveis o Plano de Gestão do Conhecimento e o relatório da consulta pública realizada no começo de julho. Para acessar os documentos, basta logar na Intranet > Desenvolvimento Institucional > Dir. Gestão do Conhecimento ou acessar pelo link direto disponível aqui.

A consulta realizada pela Diretoria de Gestão Conhecimento do (DGC) teve como objetivo avaliar a minuta do Plano de Gestão do Conhecimento. O Plano de Gestão do Conhecimento do IFSC faz parte do Objetivo Estratégico C1 do Planejamento Estratégico Institucional (PDI 2020 – 2024). 

O Plano foi idealizado e esboçado pela Diretoria de Gestão do Conhecimento (DGC), em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) e Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC). Logo após, foi avaliado por uma equipe de especialistas em Gestão do Conhecimento do IFSC, formada por docentes e técnicos administrativos em Educação da Reitoria, Cerfead e os câmpus Florianópolis, São José e São Miguel do Oeste, e por fim passou por uma consulta pública com a comunidade interna do IFSC.

 

Por Coordenadoria de jornalismo do IFSC

Tags:

Os comenários não estão permitidos.