Conif seleciona servidores para o Sakura Science High School Program

22. julho 2022 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

Estão abertas até 7 de agosto as inscrições para servidores efetivos da Rede Federal interessados em atuar como tutores no Sakura Science High School Program. O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) irá selecionar dois servidores que irão acompanhar os estudantes no programa de intercâmbio no Japão de 6 a 12 de novembro de 2022.

Para se candidatar à vaga, é preciso ter proficiência no idioma inglês, nível B2, além da documentação necessária para homologação da inscrição apresentada no Edital CONIF/AI nº15/20222.  As inscrições devem ser feitas por meio deste formulário on-line

Os servidores selecionados receberão passagem aérea nacional e internacional, alojamento, alimentação, transporte terrestre no Japão, seguro-viagem e visto. Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser consultado nesta páginaDúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail internacional@conif.org.br.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,