Propostas de projetos relacionados à EJA podem ser submetidas até 22 de agosto

11. agosto 2022 | Escrito por | Categoria: Matérias

Foi prorrogado mais uma vez o prazo para a submissão de propostas para o Edital 31/2022/Proen-Diren/Proppi-DPPG, que está selecionando projetos de pesquisa e/ou inovação vinculados ao desenvolvimento de ações para implementação do projeto básico para desenvolvimento de ações para a implementação da política de Educação de Jovens e Adultos integrada à Educação Profissional no IFSC (Projeto EJA-EPT). As submissões agora podem ser feitas até 22 de agosto.

As propostas podem envolver ações de mobilização, formação continuada, cursos de ensino fundamental ou médio integrados à qualificação profissional, produção de material didático, monitoramento da permanência ou encontro regional. Os projetos precisam ser executados de 19 de setembro deste ano até 30 de junho de 2023.

O edital prevê o atendimento de até 12 projetos, com o recebimento de recurso financeiro para o desenvolvimento da pesquisa no valor de até R$ 4.048,00 por projeto, bem como a disponibilização de até um bolsista por projeto, que receberá bolsa de pesquisa no valor de R$ 400,00 mensais.

Os coordenadores de projeto devem ser servidores efetivos do IFSC. Para ser bolsista, o estudante precisa estar regularmente matriculado e dispor de carga horária para participar do projeto.

Mais informações estão disponíveis no Edital 31/2022/Proen-Diren/Proppi-DPPG. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail projetoejaept@ifsc.edu.br.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.