Instituto Politécnico de Bragança/Portugal seleciona professores visitantes

16. setembro 2022 | Escrito por | Categoria: Informes, Matérias, Oportunidades

Professores do IFSC podem participar da seleção de professores visitantes do Instituto Politécnico de Bragança/Portugal, para o período de fevereiro a julho de 2023.

A oportunidade é destinada a docentes com doutorado em áreas específicas e oferece apoio com alojamento e passagens aéreas de acordo com o Edital 22/23-S1.

A submissão de candidatura pode ser feita até 15 de outubro, pelo formulário de inscrição.

Eventuais dúvidas devem ser encaminhadas ao IPB: natalia@ipb.pt

Salientamos que os docentes que eventualmente forem selecionados pelo IPB necessitarão das autorizações expressas das suas chefias para que a Reitoria emita a Portaria de Afastamento do País, processo que deverá ser iniciado pelo servidor junto à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) dos câmpus.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,