Estudo será etapa obrigatória da nova resolução da Flexibilização. Participe!

7. outubro 2022 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas

O Grupo de Trabalho (GT) Flexibilização, composto por representantes do Sinasefe e da Gestão do IFSC, finalizou a proposta da minuta que dará origem a uma resolução do Conselho Superior (Consup) ampliando o alcance da jornada flexibilizada a mais servidores. O documento seguirá para apreciação no Consup.

A partir de agora, será realizado um estudo, previsto na minuta como primeira etapa da nova resolução. “Com o intuito de nos adiantarmos e ampliarmos, o mais breve possível, a jornada flexibilizada para mais servidores da instituição, desde já iniciaremos a primeira etapa do processo de flexibilização apontado na minuta: a realização de um estudo que justificará a adesão de cada setor do IFSC à jornada flexibilizada”, explica o pró-reitor de Administração (Proad) Aloisio Silva Junior.

Este estudo é pré-requisito para que, depois, sejam realizados os novos processos de autorização de flexibilização. Dessa maneira, todos os setores em que atuam TAEs no IFSC podem participar do estudo. Para isso, é necessário preencher o Formulário de Participação.

Informações importantes:

1) O prazo para preenchimento do formulário vai até 17 de outubro;
2) É importante a participação de servidores de todos os setores, inclusive dos setores que já possuem jornada flexibilizada;
3) Não há limite para a quantidade de representantes de cada setor;
4) As orientações sobre a execução do estudo serão repassadas após o fim das inscrições, em reunião virtual, em data a ser definida junto com o GT Flexibilização.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.