Servidoras da Dircom participam de publicação sobre Comunicação Pública e Cidadania

7. outubro 2022 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

WhatsApp Image 2022-10-04 at 11.38.03As servidoras do IFSC Carla Algeri e Nadia Garlet participam da live “Comunicação Pública e Cidadania: Conceitos, desafios e enfrentamentos”, dia 10 de outubro, às 17h, com transmissão pelos canais do Youtube da ABCPública, Enredos Digitais e Pensar em Direitos Humanos.

A live marca o lançamento dos e-books “Comunicação Pública e Cidadania: Conceitos, desafios e enfrentamentos” (vol. 1) e “Comunicação Pública e Cidadania: Experiências e práticas inovadoras” (vol. 2), publicados pela editora da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A publicação é um dos produtos do I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação, realizado pela Universidade Federal de Goiás, em outubro de 2021. O congresso resultou de uma parceria com a Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABC Pública), UnB, Instituto Federal de Goiás, Instituto Federal Goiano e Fundação RTVE/TV UFG, com o objetivo de reunir todas as instituições envolvidas com a comunicação pública no Brasil.

As jornalistas Ana Paula Lückman, Carla Algeri e Marcela Lin e a relações públicas Nadia Garlet participaram do Congresso e foram responsáveis pelo capítulo “IFSC Verifica: comunicação pública e combate à desinformação na pandemia de Covid-19”, que faz parte do Volume 1 da publicação, e será apresentado durante a live.

Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,