Coletivos do IFSC se reúnem na próxima semana

31. outubro 2022 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

No dia 11 de novembro, três coletivos do IFSC terão encontros presenciais em Florianópolis das 8h30 às 12h nas dependências da Reitoria e do Câmpus Florianópolis-Continente. Servidores que integram as Comissões Locais de Permanência e Êxito,o Fórum de Ingresso e educadores do IFSC envolvidos com educação para privados de liberdade são esperados para as reuniões que ocorrerão logo após a realização do VII Colóquio Internacional sobre Educação Profissional e Evasão Escolar e o V Workshop de Educação Profissional e Evasão Escolar, promovidos pelo IFSC em parceria com a Associação Brasileira de Prevenção da Evasão na Educação Básica, Profissional e Superior (ABAPEVE) nos dias 9 e 10 de novembro de 2022 na Grande Florianópolis. Confira abaixo as pautas de cada reunião:

Reunião das comissões Locais de Permanência e Êxito
Local: Câmpus Florianópolis-Continente
Pauta: Apresentação e debate da minuta do Plano Estratégico de Permanência e Êxito.

Reunião do Fórum de ingresso
Local: Câmpus Florianópolis-Continente
Pauta: Revisão e elaboração minuta do novo Regulamento de Ingresso.

Reunião dos educadores do IFSC envolvidos com educação para privados de liberdade
Local: Sala dos Conselhos da Reitoria
Pauta: Educação para privados de liberdade no IFSC, seus desafios e possibilidades.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC