Avaliação de Desempenho dos Servidores inicia na segunda-feira

4. novembro 2022 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) realiza a Avaliação de Desempenho dos Servidores do IFSC, no período de 7 de novembro a 30 de dezembro de 2022.

A Avaliação de Desempenho é uma atividade regulamentada por lei, cujo objetivo é aferir de maneira criteriosa o desempenho dos servidores, além de promover o desenvolvimento dos servidores e da instituição; diagnosticar aspectos relacionados às condições de trabalho coletivo e individual; aferir mérito para a progressão; obter subsídios para a elaboração de planos de ação, e determinar as regras e critérios para a efetivação dos servidores em estágio probatório.

O interstício avaliativo corresponde ao período entre 2 de janeiro a 30 de dezembro do ano 2022. Serão avaliados todos os servidores do quadro permanente do IFSC, estáveis e em estágio probatório.

A coordenadora de Capacitação e Avaliação, Luciana Ughini Goldschimidt, esclarece que nos anos 2020 e 2021, por decisão do Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), não foi realizada a Avaliação de Desempenho dos servidores estáveis, sendo realizada apenas a avaliação dos servidores em estágio probatório.

Para este ciclo avaliativo, a equipe de Capacitação e Avaliação da Reitoria e as CGP’s dos câmpus realizaram os ajustes no sistema para o início do processo avaliativo. O sistema pode ser acessado pelo link: dgp.ifsc.edu.br.

Caso haja qualquer inconsistência ou dúvida em relação ao processo, procurar a equipe de Avaliação na Reitoria (avaliacao.desempenho@ifsc.edu.br) ou a CGP do seu câmpus.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.