Teletrabalho: veja como entrar em contato com a Reitoria

4. novembro 2022 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

Desde junho, parte dos servidores da Reitoria adotou o teletrabalho parcial ou integral. Com o novo modelo de trabalho, os setores se organizaram de forma a seguir com os atendimentos de forma contínua, tanto presencialmente como remotamente. Para isso, foram realizadas mudanças na forma de comunicação com a adoção institucional do Whatsapp Business e do Google Chat.

O teletrabalho não se aplica a todas as atividades e áreas da instituição e tem como uma de suas premissas não reduzir a capacidade de atendimento. Além disso, a Gestão do IFSC orientou que todos os setores da Reitoria tenham sempre pelo menos um(a) servidor(a) trabalhando presencialmente dentro do horário de funcionamento, que é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para entrar em contato com os setores da Reitoria, os servidores podem não só ir presencialmente nas salas, como também utilizar as novas formas de comunicação. Com o objetivo de facilitar esse contato, todas as pró-reitorias e o Gabinete da Reitoria atualizaram suas informações no Portal do IFSC. Veja abaixo os nomes, telefones, e-mails, Whatsapp e Google Chat de cada setor da Reitoria:

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.