Auditorias internas das IFES de SC realizam encontro estadual

13. dezembro 2022 | Escrito por | Categoria: Eventos, Notas

WhatsApp Image 2022-12-06 at 15.23.08

Foi realizado na última semana o I Encontro Estadual das Unidades de Auditoria Interna das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) de Santa Catarina. O evento, realizado no Câmpus Chapecó do IFSC de modo híbrido, contou com a presença dos auditores internos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), e, de forma remota, com os auditores do Instituto Federal Catarinense (IFC) e da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O Encontro teve o objetivo de compartilhar conhecimento entre as unidades e também capacitar as equipes, visando a gestão e melhoria da qualidade nas Unidades, como explica a Auditora Chefe do IFSC, Tamara Maria Bordin.

A programação contemplou uma roda de conversa sobre “Comunicação não verbal: desafios do trabalho em equipe”, ministrada pela psicóloga do Câmpus Chapecó do IFSC, Marta Elisa Bringuenti, e uma capacitação intitulada “A efetividade na comunicação em Auditoria Interna”, ministrada pela servidora da Unipampa Ivani Soares.

Por Coordenadoria de jornalismo do IFSC

Tags: ,