Abertas inscrições para compor o Comitê Permanente de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFSC

22. dezembro 2022 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

Estão abertas até 28 de fevereiro, as inscrições para interessados em compor o Comitê Permanente de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFSC. O Edital 37/2022/Proppi prevê a seleção de sete servidores do IFSC para atuarem como representantes titulares dos câmpus e mais três servidores para a suplência. As atribuições do comitê são assessorar a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi) na proposição de normas, políticas e procedimentos, bem como emitir pareceres e avaliações.

Para se inscrever é necessário ser servidor efetivo, não ser membro do Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) ou do Conselho Superior (Consup), e não estar no exercício de cargo de direção.

A seleção se dará com base no currículo do candidato e também a partir da classificação de acordo com a área do conhecimento e representatividade regional, de modo a aprimorar as discussões das temáticas envolvendo pesquisa, pós-graduação e inovação, aproximando a Proppi das diferentes realidades e necessidades dos câmpus e áreas do conhecimento.

O edital na íntegra pode ser conferido na Intranet (Pesquisa, Pós-graduação e Inovação > Editais > Editais 2022). Clique aqui para acessar o edital.

Por Coordenadoria de jornalismo do IFSC.

Tags: