Servidores podem inscrever propostas de eventos para receber financiamento da Fapesc

26. janeiro 2023 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias, Oportunidades

Está aberto até 1º de março o prazo de submissão para servidores interessados em participar da seleção institucional de projetos para a chamada pública Fapesc nº 23/2022 – PROEVENTOS 2023. O objetivo do edital da fundação catarinense é apoiar a realização de eventos científicos, tecnológicos e/ou de inovação no estado previstos para serem realizados entre 1º de julho e 31 de dezembro de 2023. Os recursos financeiros disponibilizados variam de R$ 20 mil até R$ 50 mil de acordo com a categoria do evento.

As propostas de eventos deverão ser enviadas via formulário eletrônico. Uma comissão irá selecionar até duas propostas do IFSC por categoria (local/regional, estadual, nacional e internacional. Os critérios de seleção são os previstos no edital da Fapesc.

A divulgação do resultado parcial da seleção do IFSC será em 14 de março.  O resultado final será divulgado em 20 de março. Os projetos selecionados irão concorrer com projetos de outras instituições catarinenses.

Mais informações da seleção do IFSC podem ser obtidas na chamada interna publicada na intranet. Para saber mais do edital da Fapesc, clique aqui

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.