Servidores do IFSC podem se candidatar a vagas de professores formadores para orientação de TCC

26. abril 2023 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

Estão abertas até 24 de maio as inscrições para servidores do IFSC interessados em atuar como professores formadores para orientação de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Os selecionados atuarão no curso de especialização em Docência na Educação Profissional e Tecnológica – DocentEPT, realizado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica e pelo Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB, vinculado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC).

Serão oferecidas 15 vagas, em regime de contratação temporária. Para participar, o candidato deve ser docente efetivo do IFSC, ter formação em curso de licenciatura ou em outro curso de graduação acrescido de curso de formação pedagógica ou complementação pedagógica, titulação mínima de mestrado e experiência mínima de um ano no magistério superior.

As inscrições devem ser feitas no formato online, de acordo com as orientações do item 3 do Edital 03/2023/Cerfead. A seleção será por análise de documentos.

A remuneração será de acordo com as bolsas do Sistema UAB. Para professor formador I, o valor é de R$ 1.300,00 e para professor formador II, R$ 1.100,00.

Cronograma

  • 24 de abril a 24 de maio: inscrições
  • 25de maio: divulgação da composição da Comissão Examinadora
  • 29 de maio: publicação do resultado parcial da análise de documentos
  • 30 de maio: data limite para recursos
  • 31 de maio: publicação do resultado final

Mais informações no Edital 03/2023/Cerfead.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.