Proex lança editais de fluxo contínuo para programas, projetos, cursos, eventos e produtos de extensão

25. maio 2023 | Escrito por | Categoria: Informes, Matérias

A Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas (Proex) publicou dois editais de fluxo contínuo: um para programas, projetos e cursos de extensão e outro para eventos ou produtos de extensão.

Para os dois editais, as propostas podendo ser registradas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) – Extensão a qualquer tempo. Os editais também não preveem repasse de recursos financeiros para as atividades propostas.

A submissão deve ser feita pelos coordenadores das atividades, que devem ser servidores do quadro permanente do IFSC ou em cooperação técnica. O proponente não pode estar em afastamento ou qualquer tipo de licença do cargo.

Os editais trazem as definições de cada tipo de atividade de extensão contemplada, bem como enumeram as áreas da extensão que devem ser observadas nas proposições. Além de observar essas diretrizes, entre os critérios para avaliação das propostas está a adequação aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas, pacto global do qual o IFSC é signatário.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail extensao@ifsc.edu.br.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.